Vamos aprender inglês de forma divertida?





A Editora Bamboozinho acaba de lançar a coleção " Animals Sounds Series". São  4 livros que ensinam às crianças que os animais emitem os mais variados sons e que há muitos tipos de animais na Terra.
Além disso, os pequenos aprendem o nome do animal em inglês e o vocabulário relacionado aos movimentos: saltar, voar, rastejar, pular e muito mais.
 Rico em ilustrações, o projeto gráfico dos livros favorece o processo da alfabetização de uma segunda língua, já que é composto por frases curtas, mas altamente informativas que incentivam a leitura.  Os livros da coleção acompanham um aplicativo gratuito, onde é possível ouvir a leitura em voz alta do texto em inglês.
Faixa etária : indicado para crianças de 2 a 8 anos.
 
 

Comentários

  1. Acho uma forma interessante de incentivar as crianças a aprender um segundo idioma. Sabemos que quanto mais jovens, mais fácil aprendemos um idioma. Devemos então aproveitar estas ferramentas disponíveis na internet e tornar as atividades de aprendizado prazerosas de se fazer.

    ResponderExcluir
  2. Acho muito boa a iniciativa, já que quanto mais novos começamos aprender um idioma, melhor o assimilaremos. As crianças e adultos aprendem de forma diferente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário